Parole ®

(11)  2424-9803                      parole.br@gmail.com

Onde Estamos

  Alameda Andrômeda, 885   
  conjunto 103 

Alphaville 


06473-000 —Barueri— SP

Brasil

+ 55 (11) 2424-9803 TEL
+ 55 (11) 2424-9804 TEL
+ 55 (11) 98249-8077 CEL
+ 55 (11) 96106-1000 CEL 

parole.br@gmail.com


Mobiles

Este website funciona em Tablets, iPhone, Android, Blackberry ou qualquer outro disposivo móvel. 

Curta-nos


Código QR

qr

Endomarketing

Home > Endomarketing

No contexto atual,  a informação é a matéria-prima fundamental para ativar  o processo de relacionamento entre todas as pessoas de uma empresa.

O Endomarketing ganha novo significado, na medida em que a informação deixa de ser linear e está em rede.
É preciso hierarquizá-la, organizá-la e sobretudo colocá-la num contexto de referências, e, então, distribuí-la.

A velocidade com que os dados correm na  sociedade informacional exige comunicação rápida entre todos os stakeholders de uma organização.   


Uma boa estratégia de Comunicação Interna ou   Endomarketing  traz resultados surpreendentes até para quem a idealiza. Isso é comprovado!    
Ajudar a posicionar a empresa junto à concorrência, ativa  potenciais clientes e, internamente, motiva os funcionários e colaboradores uma postura pró-ativa e mais produtiva.  O senso de pertencimento a um grupo de trabalho aumenta a satisfação e a auto-estima. 



Diagnóstico da situação comunicacional 

Planejamento
das ações a serem
implantadas 

Implantação das
ações propostas 

  • Apuração das formas de comunicação em uso
  • Análise de clima organizacional 
  • Levantamento das ocorrências graves por departamento
  • Definição da organização    perante seu público interno e stakeholders (intervenientes)

  • Planejamento estratégico de comunicação e de desenvolvimento humano
  • O planejamento envolve  desenvolvimento da imagem da empresa  perante seu público interno e stakeholders 

  • Atividades do Projeto de Desenvolvimento
  • Ações e ciclos motivacionais
  • Ações de envolvimento dos gestores 
  • Treinamento de pessoal para ativação da comunicação interna
  • Sugestão de ferramentas de comunicação, para desenvolver e integrar  pessoas

Desenvolvemos técnicas de endomarketing , contando com apoio de profissionais de comunicação alinhados aos de desenvolvimento de recursos humanos e muitas vezes contamos com o apoio do pessoal de T.I. 

O resultado de um bom trabalho de Endomarketing + Desenvolvimento Humano é o comprometimento da equipe, apontando táticas e somando esforços de todos,  distribuindo responsabilidades. 



  Dinâmicas de grupo aceleram
  os treinamentos  


 A maior descoberta da minha geração é que  todo ser humano pode alterar sua vida, alterando sua  atitude.  

 William James (1842-1910)